CURSO DE AVALIAÇÃO

02/04/2020 03:48:00

A Gerência de Fomento à Pesquisa e Avaliação Externa (GFPAE) em parceria com a Gerência de Formação Continuada do Professor Regente (GFCPR) lançará um novo curso na grade permanente de formação da EPF: o Curso de Avaliação.

Durante os meses de fevereiro e março, a equipe da EPF/GFPAE esteve presente junto às Gerencias de Educação (GEDs) das CREs do município do Rio de Janeiro para a divulgação e coleta de sugestões sobre o curso. Em virtude da pandemia de covid-19, não foi possível continuar com a agenda de encontros e, assim, serão programadas reuniões virtuais com os representantes das GEDs da 2ª, 5ª e 9ª CREs.

As inscrições para o Curso de Avaliação serão disponibilizadas a partir da segunda quinzena de abril, através do site da EPF, e as GEDs terão ação conjunta no esclarecimento, divulgação de inscrições e diretrizes desta formação junto às escolas.

Vale lembrar que, inicialmente, o curso seria ofertado de forma semipresencial, entretanto, com o atual panorama de saúde no qual nos encontramos ocasionado pelo coronavírus, a indicação é que sejam evitadas aglomerações para reduzir o risco de transmissão. A SME/EPF, em respeito a todos e agindo em consonância com as diretrizes das autoridades da área de saúde, adaptou o piloto do curso de avaliação para o formato EAD.

Agradecemos a recepção e o carinho de cada equipe das GEDs. Foram trocas de conhecimento muito ricas e nos auxiliaram no aperfeiçoamento das aulas.

56_INSTANCE_qk3I 56_INSTANCE_qk3I p_p_id_56_INSTANCE_qk3I_