É com grande satisfação que os convidamos para palestra Educação Física escolar no Ensino Fundamental II sob a ótica da BNCC e das Orientações Curriculares da Rede Municipal Do Rio De Janeiro. Essa é uma ação conjunta da Gerência de Formação Continuada do Professor Regente da Escola de Formação Paulo Freire e da Gerência de Ensino Fundamental II da Coordenadoria de Educação Básica.

A palestra ocorrerá no dia 27 de maio na Escola de Formação Paulo Freire com transmissão para as Telessalas com início às 12h45min – Credenciamento – e término às 17h ( Palestra e Interações de 13h às 17h ).Essa palestra tem como público-alvo professores de Educação Física do Segundo Segmento. Dessa forma, pedimos a colaboração para ampla divulgação, pois seria importante que as escolas enviassem um representante de sua Unidade. Para realizar a inscrição, basta clicar AQUI e escolher onde deseja assistir a formação.

Esperamos que esse dia seja um dia de muitas reflexões e práticas formativas!