VOCÊ CONHECE A PLATAFORMA DE EAD QUE TEM SIDO UTILIZADA NOS CURSOS DA EPF?

28/05/2019 15:08:00

A Escola de Formação Paulo Freire iniciou, em junho de 2018, a oferta de formação  a distância através da Plataforma EAD, objetivando expandir a oferta de capacitações ao maior número de servidores (as) possível,  contando com a colaboração de várias Gerências da Secretaria Municipal de Educação para a criação e acompanhamento dos Cursos.

O primeiro curso oferecido foi o “Entrelaçando Saberes e Fazeres na Educação Infantil”. A Gerência de Formação Inicial foi a equipe responsável pelo andamento das ações desse curso. Hoje a Plataforma disponibiliza vários outros cursos de formação a distância.

Para entrar na Plataforma EAD, basta acessar o Portal Escola 3.0 e clicar no ícone referente à Plataforma. Veja abaixo o passo a passo do acesso:

OBS: No primeiro acesso, siga as instruções abaixo.

Os cursos são voltados para grupos específicos de servidores (as), através da organização de Formações pelas Gerências da SME. Os servidores são informados previamente, pelo seu órgão de lotação e pelos canais oficiais de divulgação da Rede, sobre o prazo de inscrição e o público-alvo dos mesmos.

Fique ligado nos Cursos que você poderá fazer. Conte conosco!

Equipe da Gerência de Ensino a Distância
Contato: epfead@rioeduca.net