Guarda Municipal do Rio de Janeiro - GM-Rio
Banda da GM-Rio homenageia servidores pelo Dia dos Pais

07/08/2020 12:55:00


A Banda Sinfônica da Guarda Municipal realizou uma apresentação especial nesta sexta-feira, dia 7, em comemoração ao Dia dos Pais, no pátio da sede da GM-Rio, em São Cristóvão, Zona Norte do Rio.

 

 Sob a regência do maestro Ricardo Severino, os músicos tocaram "I Dreamed A Dream", de Alain Boublil; "Meu Lugar", de Arlindo Cruz; "Besame", de Flávio Venturini; "Wave", de Tom Jobim; "Sá Marina", de Wilson Simonal; "Night and Day", de Frank Sinatra; "Saigon" e "Flamboyant", de Emílio Santiago; e "Final Feliz" de Jorge Versillo.

 

 A apresentação ficou por conta dos músicos Alan Ivan, Marlon Santos e Evandro Sousa (convidado), nos saxofones altos; Moisés Jeremias e David Saldanha, nos saxofones tenores; Bruno Arruda e Tiago Elias, nos trompetes; Robson Bonifácio, Jorge Luiz, Jeferson de Oliveira e Diego Folha (convidado), nos trombones; Valderlan Ribeiro, na guitarra; Tiago Assunção (convidado do GTM), no contrabaixo; Adriano Sousa (convidado), no teclado; Márcio Romano, na bateria; Reinaldo Pestana, na percussão; subinspetor Gabriel Zuza (convidado do GTM), na bateria; e Valéria Mariano (convidada) e subinspetor José Luiz Alves nos vocais. Os servidores se emocionaram com o repertório especial e aplaudiram os músicos e os convidados da Banda da GM-Rio.

 

 - Foi uma justa e linda homenagem aos nossos pais e servidores. O repertório encantou a todos os presentes durante o show. É muito gratificante ver os nossos homenageados felizes com mais essa iniciativa – afirmou o comandante, inspetor geral José Ricardo Soares.


Imagens relacionadas: