Guarda Municipal do Rio de Janeiro - GM-Rio
Guarda apreende mais de mil itens irregulares na Praia do Flamengo

03/12/2015 16:13:00


Guardas municipais do 1º Grupamento Especial de Praia (1º GEP) da Guarda Municipal do Rio de Janeiro (GM-Rio) apreenderam, na manhã de quarta-feira, dia 2, 1.225 itens diversos que foram deixados irregularmente na Praia do Flamengo, na Zona Sul. A ação foi realizada por volta das 5h20.

 

Entre os itens apreendidos havia estruturas físicas, como cadeiras de praia, espreguiçadeiras, guarda-sóis e bicicleta de carga, e também produtos alimentícios e bebidas diversas. O material estava armazenado irregularmente na areia da praia, o que é proibido pelo Código de Posturas Municipais. Após a apreensão o material foi encaminhado para o depósito da Prefeitura.

 

Esta é a segunda operação desse tipo na região, somente nesta semana. Ontem, o efetivo do 1º GEP apreendeu 74 equipamentos usados para prática de esportes aquáticos, deixados irregularmente na Praia Vermelha. Entre os equipamentos apreendidos estavam pranchas de stand-up padle, um caiaque e até um barco. O material também foi encaminhado para o depósito.


Imagens relacionadas: