Guarda Municipal do Rio de Janeiro - GM-Rio
Ação preventiva da GM-Rio coíbe comércio ambulante irregular e detém homem por furto a turistas

24/08/2017 18:59:00


A Guarda Municipal do Rio de Janeiro (GM-Rio) realizou operação preventiva nesta quinta-feira, dia 24, para coibir a montagem de barracas sem autorização em vias do bairro de Copacabana. Iniciada às 8h e ainda em andamento, a ação está sendo realizada pela Unidade de Ordem Pública de Copacabana com apoio da 2ª Inspetoria (Zona Sul), contando com 35 guardas municipais.

 

A equipe percorreu 11 vias do bairro perpendiculares à Avenida Nossa Senhora de Copacabana, da Rua Siqueira Campos até a Bolívar, impedindo a montagem de barracas sem autorização de funcionamento. Foram apreendidos dois botijões de gás, um freezer, três bancos pequenos, mesas e estrutura de barraca de cachorro-quente localizada na Rua Santa Clara.

 

Ainda durante a operação, os guardas municipais prenderam um homem acusado de furtar mochila de um casal de turistas argentinos na Praia de Copacabana. Ele fugiu em direção às ruas internas do bairro e acabou indo de encontro aos guardas, que estavam realizando a operação. Após a prisão, o homem foi conduzido para a Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (DEAT), onde o caso está sendo registrado. 


Imagens relacionadas: