Guarda Municipal do Rio de Janeiro - GM-Rio
GM-Rio atuará com 55 guardas no jogo entre Vasco e Bahia em São januário

21/09/2018 11:01:00


A Guarda Municipal do Rio (GM-Rio) vai atuar com 55 guardas e sete veículos em apoio ao jogo entre Vasco e Bahia, válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, que acontece nesta segunda-feira, dia 24, a partir das 20h, no estádio São Januário, em São Cristóvão.

 

A partir das 16h começam as ações preventivas de patrulhamento, ordenamento urbano e de trânsito, com equipes posicionadas no entorno do estádio e nas principais vias de acesso, como Ricardo Machado, esquina com rua General Américo de Moura e General Argolo, entre outras.

 

A operação também vai contar com reforço dos grupamentos especiais Tático Móvel e de Operações Especiais, além da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), que atuará com dois reboques posicionados em pontos estratégicos no entorno do estádio para coibir o estacionamento irregular.

 

Para chegar ao estádio, a melhor opção é o transporte público, pois não haverá vagas reservadas para estacionamentos no entorno do evento. Entre as linhas de ônibus que passam no local estão a 209 (Estácio x Caju), 441 (Caju x Siqueira Campos, 472 (Leme x Triagem), e 473 (São Januário x Lido).