Você não tem os papéis necessários para acessar este portlet.

 

Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro

 

 


 

Crianças e adolescentes de abrigos municipais visitam sede da GM-Rio

Ao todo, 22 jovens participaram do projeto "1, 2, 3... A Guarda é de vocês"


13/08/2010 17:53:00


Foto: Divulgação GM-RioA Guarda Municipal do Rio de Janeiro recebeu na manhã da última quinta-feira, dia, 12, em sua sede em São Cristóvão (Av. Pedro II, 111), 22 crianças e adolescentes de dos centros de acolhimentos municipais Ayrton Senna, em Vila Isabel; Raul Seixas, na Praça da Bandeira; Casa Dalva de Oliveira, em Botafogo; e Casa do Catete, neste mesmo bairro.


A visita faz parte do projeto “1, 2, 3... A Guarda é de vocês” realizado há sete anos pela GM-Rio e tem como objetivo apresentar aos jovens a Guarda Municipal e tirar dúvidas sobre o dia-a-dia da Instituição e de seus agentes.


Eles foram recepcionados pelo inspetor responsável pela Gerência de Projetos, Idnei Teixeira. Após as boas-vindas, eles conheceram a Banda de Música e se divertiram com a apresentação do Showdog, do Grupamento de Cães de Guarda (GCG).


Em seguida, participaram de brincadeiras no estilo “cabo aéreo” e “duas cordas”, sob os olhares atentos dos guardas do Grupamento de Ações Especiais (GAE). Para finalizar a visita, a turma assistiu palestra sobre Prevenção à Dependência Química.

 




Serviços Serviços

Você não tem os papéis necessários para acessar este portlet.