Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro

 

 


 

Prefeitura vai oferecer diversos serviços em ação social no Complexo Andaraí

28/04/2017 12:33:00


A Superintendência Regional da Grande Tijuca participa, neste sábado (29/04), da "10ª Edição do Projeto Faça Sua Parte", no Grajaú. Durante todo o dia, serão oferecidos serviços gratuitos à população, como emissão de documentos e orientação jurídica, além de ações de diversos órgãos municipais. Realizado pelas instituições Casarão das Artes e Novo Horizonte, o evento acontece, das 8h às 14h, na Igreja Assembléia de Deus Discipulando Nações do Complexo Andaraí (Rua Borda do Mato, 215). 

 

A prefeitura oferecerá serviços como inscrição nos programas Bolsa Família e Minha Casa, Minha Vida; aferição de pressão arterial e medição de glicose, além de palestra e mostra sobre arboviroses e vacinação H1N1; distribuição de mudas; agendamento para castração e vacinação de animais; e fomento à leitura e incentivo à troca de livros.

 

- Tudo o que soma e traz benefícios reais para a população da Grande Tijuca é nosso dever participar. Cuidar das pessoas é atender à população onde ela estiver - afirmou o superintendente regional José Henrique Junior.

 

O presidente do Casarão das Artes, Eduardo Vitorino, que há mais de 35 anos desenvolve trabalhos sociais no Complexo do Andaraí, comemorou a presença dos serviços públicos no evento:

 

- A prefeitura estando presente conosco, com seus serviços, faz a diferença. Fico feliz quando faço esse trabalho para minha comunidade. Estamos aqui para mostrar que é possível vencer na vida fazendo as coisas certas. 




Serviços Serviços