Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro

 

Prefeitura realiza sétima operação de ordenamento no centro de Campo Grande

19/05/2017 10:20:00


A Prefeitura do Rio realizou, na madrugada desta quinta-feira (19/05), mais uma operação de limpeza e ordenamento no centro de Campo Grande, na Zona Oeste da cidade. Essa é a sétima vez que a Superintendência Regional de Campo Grande coordena ações com esse objetivo. A primeira operação aconteceu no dia 5 de abril.

 

Nesta madrugada, os agentes da prefeitura atuaram nas vias Manaí e Cândido Magalhães, onde foram realizadas as podas de 18 árvores, a limpeza de sete ralos e a raspagem de cinco postes (por conta de inserção de propaganda irregular). Complementando os serviços, a CET-Rio implantou 17 novas placas e a Rioluz normalizou seis lâmpadas que estavam apagadas.

 

De acordo com superintendente Jorge Amaral, as ações estão sendo bastante elogiadas, já que a junção dos serviços oferecidos promove cidadania para quem mora ou trabalha, além de integrar os órgãos em prol da população.

 

- A boa notícia é que vamos continuar, porque são muitos os beneficiados e isso acaba criando um vínculo de confiança entre o poder público e a população - disse Amaral.

 

Desde o início das operações, o centro de Campo Grande tem sido o grande foco da superintendência. No total, 156 árvores foram podadas, 112 postes raspados, 86 ralos limpos, 67 lâmpadas consertadas e 51 novas placas de sinalização implantadas.

 

Todas as ações contaram com o apoio da Administração Regional, Comlurb, Rioluz, Guarda Municipal e CET-Rio.




Serviços Serviços