Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro

 

 


 

Prefeitura faz operação conjunta no Parque Garota de Ipanema

24/05/2017 08:27:00


A Prefeitura do Rio realiza, nesta quarta-feira (24/05), operação conjunta no Parque Garota de Ipanema. A ação, que envolve diversos órgãos municipais e apoio da Polícia Militar, tem foco no ordenamento, com ações que vão priorizar a limpeza geral, reparo de trechos do calçadão da Avenida Vieira Souto pavimentado com pedras portuguesas e o restabelecimento de pontos de iluminação do parque, fundamental para a segurança.

 

A ação foi intermediada pela VI Região Administrativa, que interagiu com a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) para o planejamento com equipes da Guarda Municipal (GM-Rio), Secretaria Municipal de Conservação e Meio Ambiente (Seconserma), Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH), Coordenadoria de Gestão do Espaço Urbano (CGEU), Comlurb e Rioluz.

 

- O objetivo é dar uma geral no parque, com ações que proporcionem mais segurança nessa área de grande interesse turístico, econômico e socioambiental. A ideia é fazer uma operação de recuperação e seguir com a conservação, como a dos passeios - disse o administrador regional Carlos Eduardo Albuquerque. 




Serviços Serviços