Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro

 

 


 

Crivella visita obras de saneamento e urbanização em Sepetiba

22/07/2017 14:11:00  » Autor: Foto: Edvaldo Reis


O prefeito Marcelo Crivella visitou, neste sábado (22/07), as obras de urbanização na comunidade Cajueiros, em Sepetiba, na Zona Oeste da cidade. O investimento é de R$ 13,6 milhões em melhorias de infraestrutura urbana em 31 ruas da localidade.

 

Ao todo, o projeto inclui a construção de 2.503 metros de rede de drenagem, 5.889 metros de rede de esgoto, 22.114 metros quadrados de pavimentação e 8.595 metros quadrados de calçada, beneficiando vias como a Caminho dos Cajueiros e arredores. A obra tem previsão de conclusão no primeiro semestre de 2018.

 

Ao chegar, o prefeito cumprimentou moradores e funcionários que estavam trabalhando no local e se mostrou satisfeito com o que presenciou:

 

- Estamos reiniciando essa obra, que vai beneficiar milhares de pessoas. É muito gratificante ver o sorriso no rosto dos moradores, que não vão mais precisar pisar no barro e andar debaixo d'água . Fizemos a nossa parte. Agora, o andamento desta obra está nas mãos do doutor Rubens Teixeira, do presidente da Rio Águas, Cláudio Dutra, e do vereador William Coelho, que vai passar por aqui todos os dias para acompanhar os trabalhos - afirmou Crivella.

 

O secretário municipal de Conservação e Meio Ambiente, Rubens Teixeira, ressaltou que, apesar das dificuldades herdadas da gestão anterior, o prefeito vem cumprindo seus compromissos junto à população carioca:

 

- O prefeito Marcelo Crivella é muito trabalhador. Às cinco horas da manhã, já está me cobrando soluções. O prefeito está mostrando a que veio. Mesmo com essa grande crise, está inaugurando obras fundamentais, de infraestrutura. Apesar da grande dívida herdada e queda de arrecadação, estamos enfrentando e atacando os problemas - disse o secretário.

 

O vereador William Coelho ressaltou a importância que a obra terá para a comunidade visitada:

 

- Ao assumir, o prefeito Marcelo Crivella teve a sabedoria de cortar cargos e reduzir despesas, fazendo uma gestão eficiente e melhorando a vida do povo. Essa obra é de grande importância para a comunidade de Sepetiba. Temos a certeza de que temos um prefeito que vai continuar olhando por nós -disse o vereador.


Imagens relacionadas:










Serviços Serviços