Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro

 

 


 

Grajaú Beer Festival tem nova data por conta de previsão de chuva

17/08/2017 14:54:00


A segunda edição do "Grajaú Beer Festival" foi remarcada para os dias 25, 26 e 27 de agosto (sexta, sábado e domingo). O evento, que acontecerá na Praça Edmundo Rêgo, vai celebrar os 103 anos do bairro. Com apoio da Superintendência Regional da Grande Tijuca, o festival reunirá expositores de cerveja artesanal e gastronomia, com food, beer trucks e food bikes da região. A música ficará por conta de bandas que tocarão pop-rock, rock nacional dos anos 80 e 90, MPB, jazz, blues e rock and roll. 

 

- O Grajaú é um pedaço especial da Grande Tijuca. O grajauense merece eventos de qualidade, que sejam pra toda a família. Ver a praça praça Edmundo Rêgo ocupada com iniciativas positivas da sociedade civil é uma alegria - disse o superintendente regional da Grande Tijuca, José Henrique Junior.

 

Na sexta-feira (25), uma banda de jazz abre o Grajaú Beer Festival. A band The Blues Fever agita o público no sábado (26), a partir das 18h. No domingo (27), o grupo formado por moradores do Grajaú e pelo ícone grajauense Milton Luiz Attias, o "Miltinho Attias" tocará o melhor do blues, jazz e rock and roll. A banda tem influências que vão de Eric Clapton, B.B. King e Jimi Hendrix a Creedance, Crosby Stills e Stevie Wonder.

 

Para a criançada, haverá um espaço com diversas atrações, como brinquedos infláveis. Para os adultos o Santokê, um karokê com mais de 10 mil músicas, também animará a festa.

 

- Além da gastronomia e da arte, a missão do Grajaú Beer Festival é promover a socialização e o entretenimento aos grajauenses, bem como apoiar, divulgar, e criar novas oportunidades para parceiros e novos artistas do bairro. Agradecemos a parceria do superintendente Jose Henrique Junior, que apoiou a iniciativa - afirmou um dos organizadores do evento, Thiago Santos.

 

Para quem não bebe cerveja, o festival disponibilizará um bar com refrigerantes e sucos. Também estará presente a Très Champanheria, um wine cart com drinks à base de champagne e vinho.

 

Na sexta-feira, o  Grajaú Beer Festival acontece das 18h às 22h. Sabado e domingo, entre 14h e 22h.




Serviços Serviços