Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro

 

 


 

Crivella: "Tenho certeza que o Rock in Rio vai ser um sucesso"

12/09/2017 20:41:00


A poucos dias do início do Rock in Rio, que começa nesta sexta-feira (15/09), o prefeito Marcelo Crivella visitou, nesta terça (12), a Cidade do Rock, montada no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca. Após ganhar do presidente do Rock in Rio, Roberto Medina, uma réplica da guitarra símbolo do evento, Crivella conheceu as novas instalações e ficou encantado com o espaço, duas vezes maior que o da última edição.

 

- O Rio está pronto para receber tanto os cariocas quanto os turistas de outros estados e países. A Cidade do Rock está uma maravilha. Tenho certeza que o Rock in Rio vai ser um sucesso - disse o prefeito.

 

A edição desse ano começa nesta sexta-feira (15). Entre as novidades, o evento terá três novos palcos e um balé de 100 drones nos intervalos dos shows no Palco Mundo.

 

- Estou convencida de que o que vai marcar esse Rock in Rio é uma nova experiência para o público, como nunca houve numa edição anterior. Só a área do público é maior que a Cidade do Rock da última edição - afirmou a vice-presidente do Rock in Rio, Roberta Medina. Ela revelou ainda que a nova Cidade do Rock terá 80 mil metros quadrados de grama sintética.

 

Idealizador e presidente do Rock in Rio, Roberto Medina ressaltou a importância do evento para a cidade. Ele disse que chegou a hora de acabar com o complexo de vira-latas e divulgar as boas iniciativas do Rio:

 

- O Rio é exuberante, o Rio tem que dar certo. A gente está virando esse jogo. Espero que a gente dê chance para a esperança. Nós temos que mudar a nossa cidade.

 

São esperadas até 120 mil pessoas por dia de evento, entre público e trabalhadores. A principal recomendação é para que as pessoas utilizem o sistema BRT para chegar e sair da Cidade do Rock. 


Imagens relacionadas:










Serviços Serviços