Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro

 

 


 

Clínica da Família no Pavão-Pavãozinho comemora sucesso de grupo online de gestantes

26/09/2017 09:13:00


A Clínica da Família Cantagalo Pavão-Pavãozinho é palco, na manhã desta terça-feira (26/09), de uma grande festa para comemorar o sucesso do grupo online de gestantes da unidade. A celebração festeja o aniversário de cinco meses do grupo, que atualmente acolhe 68 participantes, promovendo atendimento virtual 24 horas por dia para a solução de dúvidas.

 

O grupo online, que funciona como espaço de troca de experiências, tem a missão de orientar, acompanhar e acolher as gestantes, além de contribuir para a solução de dúvidas sobre todas as etapas da gravidez. Pelo aplicativo, as gestantes também são avisadas sobre as consultas, teste do pezinho e vacinação. 

 

O evento desta terça-feira incluirá projeção fotográfica com retrospectiva da gestação das mamães que participam do grupo e um jogo de bingo com as curiosidades sobre a maternidade. Além disso, haverá palestra mediada pelos profissionais de saúde sobre os cuidados do pré-natal e o puerpério (período pós-nascimento).

 

Para participar da comemoração, basta comparecer à unidade. A Clínica da Família Cantagalo Pavão-Pavãozinho fica na Rua Saint Roman 172, em Copacabana. 




Serviços Serviços