Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro

 

 


 

Secretária de Cultura Nilcemar Nogueira conversa sobre o Dia da Consciência Negra no Papo Carioca

20/11/2017 13:38:00


O Dia da Consciência Negra, celebrado nesta segunda-feira (20), traz uma oportunidade para discutirmos a desigualdade racial na sociedade brasileira. Para fomentar este debate, o Papo Carioca convidou Nilcemar Nogueira, secretária municipal de Cultura, e Pituka Nirobe, gestora do Centro Cultural José Bonifácio. A transmissão do programa começa às 20h, na página da Prefeitura do Rio no Facebook.
 
Em comemoração ao mês da Consciência Negra, a Secretaria Municipal de Cultura preparou uma programação especial, com várias atividades em todas as regiões da cidade. Veja a atração mais próxima de você e participe!
 
Serviço
 
Papo Carioca sobre o Dia da Consciência Negra com Nilcemar Nogueira, secretária municipal de Cultura, e Pituka Nirobe, gestora do Centro Cultural José Bonifácio. O programa é apresentado pela jornalista Neide Diniz.
 
Data e horário: 20 de novembro, 20h.
 
Onde acompanhar e como participar: Acompanhe pela página www.facebook.com/PrefeituradoRio. Envie suas perguntas nos comentários do vídeo ao vivo, tuitando com a hashtag #papocarioca ou enviando uma mensagem pelo WhatsApp para (21) 99253-8538. As perguntas encaminhadas por estes canais serão respondidas durante a transmissão.



Serviços Serviços