Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro

 

 


 

Procon Carioca promove mutirão de conciliação com mais de 30 empresas

23/11/2017 17:29:00


O Procon Carioca promove, nos dias 28, 29 e 30 de novembro (terça, quarta e quinta), mutirão de conciliação com a participação de mais de 30 empresas. O evento acontecerá das 10h às 16h, no Largo da Carioca, Centro. Entre as empresas que participarão estão Banco do Brasil, Caixa, Itaú, Nextel, Cedae, Light, Tim, Casas Bahia, Americanas.com, Shoptime, Claro, Vivo, Submarino e Pão de Açúcar. A Procuradoria Geral do Município também estará presente para tratar de dívidas ativas que o consumidor poderá negociar. A lista completa segue abaixo.  Apoiarão o evento a Defensoria Pública e a OAB.
 
 
Segundo o presidente do Procon Carioca, Jorge Braz, esse mutirão será uma ótima oportunidade para negociar as dívidas e resolver problemas de consumo diretamente com o fornecedor. "Os descontos na negociação são bem atraentes. Devem chegar a 90%. É uma grande chance de passar o natal e virar o ano com o nome limpo, consciência tranquila e sem o peso daquela dívida impagável", disse Jorge Braz.
 
 
Para resolver problemas de consumo, o reclamante deve levar identidade, CPF, comprovante de residência e comprovante do produto ou serviço contratado, como nota fiscal ou contrato do serviço.
 
 
Participações no mutirão:
Banco do Brasil;
Caixa;
Itaú;
Crefisa;
Serasa;
Cedae;
Ceg;
Light;
Casas Bahia;
Casa & Vídeo;
Ponto Frio;
Decolar.com;
Peixe Urbano;
Barateiro.com;
Americanas.com;
Submarino;
Shoptime;
Sou Barato;
Grupo Carrefour Brasil;
Assaí;
Pão de Açúcar;
Nextel;
Claro;
Vivo;
Tim;
Embratel;
Oi;
NET;
Sky;
Via Varejo;
GPA;
Compre Bem;
Extra;
Mini Extra;
Minuto Pão de Açúcar;
B2W Digital;
Zona Oeste mais Saneamento;
Procuradoria Geral do Município.



Serviços Serviços