Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro

 

 


 

Papo Carioca dá dicas de passeio nas férias

15/01/2018 16:19:00


Está sem ideias para passeios legais com a criançada nestas férias de janeiro? Então fique ligado no Papo Carioca desta segunda-feira (15), pois o programa vai trazer várias dicas de lugares para conhecer enquanto as aulas não voltam. Foram convidados para esta edição Gilson de Barros, gestor do Parque das Ruínas, e Rebeca Brandão, gestora da Arena Dicró. O programa é transmitido ao vivo, a partir das 20h, pela página da Prefeitura do Rio no Facebook.
 
Localizado em Santa Teresa, na região central da cidade, o Parque das Ruínas tem um auditório inclinado de 80 lugares, galeria para exposições, palco externo com dois camarins, extensa área de jardins, terraços panorâmicos e um mirante de 360 graus para a Baía de Guanabara e o Pão de Açúcar.
 
Já a Arena Dicró, inaugurada em 2012, é um equipamento que oferece um cardápio cultural diversificado para os moradores da Penha e região. O espaço funciona de terça a domingo, e conta com palco italiano, mezanino, bar, praça de convivência, galeria L, sala multiuso, dois camarins e sala de ensaio com espelhos.
 
LEIA MAIS
 
Serviço
 
Papo Carioca sobre locais para conhecer nas férias, com Gilson de Barros, gestor do Parque das Ruínas, e Rebeca Brandão, gestora da Arena Dicró. O programa é apresentado pela jornalista Neide Diniz.
 
Data e horário: 15 de janeiro, 20h.
 
Acompanhe o programa pela página www.facebook.com/PrefeituradoRio



Serviços Serviços