Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro

 

 


 

CET-Rio monta esquema de trânsito especial para o show de Phil Collins no Maracanã

21/02/2018 17:01:00


O cantor britânico Phil Collins está em turnê no Brasil, e nesta quinta-feira (22) fará uma apresentação no Maracanã, que abre os portões para o público às 19h. Para garantir a fluidez do trânsito na região, a CET-Rio já montou um esquema de tráfego especial para o evento.
 
As equipes da CET-Rio estarão prontas para interditar, se necessário, uma faixa de rolamento, junto ao lado direito da Avenida Presidente Castelo Branco, pista sentido Centro, no trecho compreendido entre o portão 1 do Complexo do Maracanã e o Museu do Índio.
 
De 22h45 até 1h de sexta-feira, se necessário, a Rua Professor Manoel de Abreu poderá ser interditada no sentido centro, no trecho compreendido entre a Rua Dona Zulmira e a Avenida Presidente Castelo Branco.
 
A operação contará com o monitoramento de agentes da CET-Rio, GM-Rio, Polícia Militar e orientadores de tráfego contratados. Além deles, painéis de mensagens variáveis estarão posicionados para orientar os motoristas.
 
Para a chegada e saída do evento, a CET-Rio recomenda o uso do transporte público. É muito importante que sejam respeitadas as orientações dos operadores de trânsito e também toda a sinalização implantada na área.



Serviços Serviços