Visualização de conteúdo web Visualização de conteúdo web

Você não tem os papéis necessários para acessar este portlet.
 
 
 


 
 
 
 

 

Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro

 

 


 

Instituto Nise da Silveira oferece ioga, reiki e tai chi na Zona Norte

22/02/2018 12:01:00


O Espaço Travessia, do Núcleo de Cultura, Ciência e Saúde do Instituto Nise da Silveira, realiza nesta sexta-feira (23/02), às 9h30, aula de ioga na Praça Rio Grande do Norte, no Engenho de Dentro. A atividade é aberta à população em geral e faz parte das ações de integração e ressocialização dos usuários da rede de saúde mental. A atividade se repetirá no sábado, ao meio-dia. Além da aula de yoga serão oferecidos também reiki e tai chi chuan. A Praça Rio Grande do Norte fica na Rua Doutor Leal, próximo ao número 368.

 

O Espaço Travessia é um ambiente que promove a interação do usuário da rede de saúde mental com a população. Usando as várias expressões artísticas como ferramentas terapêuticas, pacientes ou não trocam conhecimentos, afeto, atenção e mostram que a convivência fora dos muros do hospício é possível e benéfica para o crescimento e desenvolvimento de todos.

 

Tradicionalmente, as aulas de ioga acontecem às sextas-feiras no Centro de Convivência Trilhos do Engenho, às 9h30, e no Espaço Travessia, às 11h, que são dispositivos culturais do Instituto Municipal Nise da Silveira (Rua Ramiro Magalhães, 521).




Serviços Serviços