Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro

 

 


 

Veja em que bairros das zonas Norte e Oeste há empréstimo gratuito de livros

O atendimento é entre 10h e 14h, mediante apresentação de documento de identidade e comprovante de residência


07/05/2010 12:35:00


Cidade, Alta, Coelho Neto, Jardim América e Realengo são os bairros nas zonas Norte e Oeste onde a Biblioteca volante João Antônio, da Prefeitura do Rio, estará na próxima semana para empréstimo gratuito de um ou dois livros a cada solicitante. O atendimento é entre 10h e 14h, mediante apresentação de documento de identidade e comprovante de residência no Município do Rio.


Na segunda-feira, dia 10, a biblioteca estará na Cidade Alta (Praça Dom Justino);na terça-feira, dia 11, em Coelho Neto (Praça Virgínia Cidade); na quarta-feira, dia 12, serão atendidos os moradores do Jardim América (Rua Sebastian Bach), e na quinta-feira, dia 13, os de Vila Valqueire (Rua das Rosas). Fechando a semana, na sexta, dia 14, a Biblioteca João Antônio faz a festa dos leitores de Realengo (Avenida Santa Cruz, na altura do n° 1.015).


A devolução dos livros deve ser feita em 14 dias, no mesmo local, quando a Biblioteca volante retornar ao bairro; ou então pelo Correio ou diretamente na sede da biblioteca, em Irajá (Avenida Monsenhor Félix n° 512). Mais informações pelo telefone 2481-3619.




Serviços Serviços