Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro

 

 


 

Cidade das Artes abre as portas para a solidariedade

21/06/2018 12:25:00


A Cidade das Artes recebe neste domingo (24/06), a partir das 10h, o "Nosso Bazar", evento beneficente coordenado por Mariana Simas e Laura Fernandes, voltado à mobilidade de crianças de baixa renda, pais que tenham se envolvido com drogas e à Casa de Combate ao Câncer de Santa Teresa. Com modelos
a preços especiais para os pequenos de zero a cinco anos, diversas grifes infantis participam do projeto, que acontecerá na Sala de Leitura. Farão parte do bazar as marcas de roupa Upia, Samba Lele e BB Básico.

 

O valor arrecadado será revertido às instituições parceiras da iniciativa: a One by One; Casa das Crianças - Semeando para o Futuro, para filhos de casais dependentes químicos; e à Casa de Combate ao Câncer de Santa Teresa.

 

 

Saiba mais sobre as instituições:

 

One by one: Um grupo que tem como meta proporcionar mobilidade para crianças de baixa renda com necessidades especiais.

 

Casa das crianças - Semeando para o futuro: Uma casa que ajuda as crianças que têm mães ou pais envolvidos com drogas, essas crianças passam do dia, fazendo atividades depois ou antes da escola, se alimentando, e crescendo em um lugar saudável.

 

Casa de Apoio à Criança com Câncer de Santa Teresa: As crianças vítimas de câncer no Brasil dispõem de profissionais e medicamentos de ponta, mas infelizmente nem todas têm direitos iguais ao tratamento do câncer. Com este objetivo o projeto desenvolvido pela CACCST está fundamentado nas ações para eficácia e aperfeiçoamento do sistema de garantia de direitos, proteção e integridade dos assistidos.

 

 

Serviço:

 

Local: Cidade das Artes - Sala de Leitura

Data: 24/6

Horário: 10h

Classificação: Livre

Entrada: Franca

Endereço: Avenida das Américas, 5.300. 

Telefone: (21) 3325-0102




Serviços Serviços