Você não tem os papéis necessários para acessar este portlet.

 

Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro

 

 


 

Prefeitura entrega mais 520 imóveis do Programa Minha Casa Minha Vida no Anil

04/07/2018 12:34:00


O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, entregou nesta quarta-feira (4/7) mais 520 unidades habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida no Anil, em Jacarepaguá. Com a liberação dos apartamentos do Vila Carioca I e II, agora são 1.320 imóveis entregues nos seis condomínios, já que, em janeiro, 800 unidades do Vila Carioca III, IV, V e VI também foram destinadas aos beneficiários do programa. Todos os moradores são da faixa 1 do Minha Casa Minha Vida, que atende a famílias com renda mensal de até R$ 1,8 mil.
 
- Mais uma etapa cumprida, estamos entregando mais de 500 apartamentos aqui, num condomínio muito bem estruturado. Este ano a expectativa é de entregarmos cinco mil moradias. Só na Mangueira, no terreno do antigo prédio do IBGE, serão mais 1.200 - disse o prefeito.
 
 
Os apartamentos possuem 44 m² de área, com dois quartos, sala, banheiro e cozinha. Os moradores se inscreveram no programa e foram sorteados. Reinaldo Santana, 57 anos, professor, foi um dos beneficiados.
 
- Moradia é cidadania. Estava esperando minha vez desde 2006. Estou realizando um sonho - afirmou Santana, morador da Taquara.
 
O Minha Casa Minha Vida é uma parceria da Prefeitura com o Governo Federal. Pelo programa, a Prefeitura cede o terreno e as unidades são financiadas pela Caixa para famílias cadastradas pela Subsecretaria Municipal de Habitação. No ano passado, a Prefeitura entregou 2.320 unidades habitacionais em Jacarepaguá e Santa Cruz.

Imagens relacionadas:










Serviços Serviços

Você não tem os papéis necessários para acessar este portlet.