Você não tem os papéis necessários para acessar este portlet.

 

Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro

 

 


 

Guardas municipais apreendem adolescentes após roubo a turistas chilenas no Centro do Rio

16/07/2018 10:34:00


Agentes do Grupamento de Motociclistas (GGM) da Guarda Municipal aprenderam, neste domingo (15/07), dois adolescentes de 14 anos, acusados de roubar bolsa e celular de duas turistas chilenas na Cinelândia, Centro do Rio. Os guardas realizavam patrulhamento no Aterro do Flamengo, em frente ao Museu de Arte Moderna, quando viram três adolescentes correndo em direção à Avenida Infante Don Henrique. Os agentes saíram em perseguição e apreenderam dois dos adolescentes na Rua México, no Centro.

 

Logo após a apreensão, uma viatura do Centro Presente chegou ao local com as duas turistas. Reconhecidos pelas vítimas, os menores foram levados para a 12ª DP (Copacabana) onde a ocorrência foi registrada. O celular de uma das turistas foi recuperado na Praça Mahatma Gandhi, no Centro do Rio.

 

 

Rio+ Seguro: 

 

Guardas municipais a serviço do programa Rio+Seguro apreenderam, na tarde deste domingo (16/07), quatro adolescentes acusados de furtar uma bicicleta. Os GMs atuavam no patrulhamento de rotina na Avenida Atlântica, próximo ao Posto 1, quando foram abordados por um homem que relatou a situação e descrição dos suspeitos. Em perseguição, os agentes interceptaram um dos jovens na Rua Antônio Vieira. Os outros três foram encontrados no interior de um ônibus próximo ao Shopping Rio Sul. Com eles, foi apreendido uma mochila e um alicate de corte.

 

O caso foi registrado na 12ª DP (Copacabana). 




Serviços Serviços