Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro

 

 


 

Comlurb trabalha no entorno do Maracanã para jogo decisivo da Copa do Brasil

15/08/2018 14:42:00


A bola rola no Maracanã, a partir das 21h45 desta quarta-feira (15/08), para Flamengo X Grêmio, jogo que vale vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Desde as 7h, a Comlurb trabalha no entorno do estádio, em esquema especial. O trabalho será realizado em três turnos, com um total de 34 garis e cinco agentes de limpeza urbana.

 

O primeiro grupo, com quatro garis, faz o serviço até as 15h. Em seguida, o trabalho será intensificado com mais 12 garis. Ao final da partida, outros 18 profissionais farão a varrição e coleta dos resíduos. Esse trabalho vai até as 6h desta quinta-feira (16).

 

Os garis terão o apoio de quatro caminhões, sendo três basculantes e um compactador; um carro-pipa e sopradores, equipamentos extremamente eficientes para varrição e limpeza que correspondem ao trabalho de cinco garis com vassouras. A limpeza incluirá varrição seguida de lavagem hidráulica com água de reuso.

 

A Companhia reforça a importância dos torcedores fazerem bom uso dos equipamentos e descartarem corretamente o lixo. Para isso, serão disponibilizados 40 contêineres para receber os resíduos dos torcedores. 




Serviços Serviços