Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro

 

 


 

Obras do Porto Maravilha interditam ruas da Zona Portuária até 18 de novembro

Portaria da Secretaria Municipal de Transportes foi publicada no Diário Oficial de ontem, dia 31.


01/06/2010 15:37:00


De amanhã, sexta-feira, até 18 de novembro, durante 24 horas, a Rua Aníbal Falcão e a Avenida Barão de Tefé, entre as avenidas Rodrigues Alves e Venezuela, na Zona Portuária, estarão interditadas durante as obras de reurbanização do Projeto Porto Maravilha, conforme autorização da Coordenadoria de Regulamentação e Infrações Viárias. A portaria é de ontem, 31 de maio.

 

Na Rua Aníbal Falcão, que será utilizada como canteiro de obras, a interdição será total. Na Avenida Barão de Tefé, o fechamento será parcial, em 14 metros de alinhamento do meio-fio, lado ímpar.  No trecho interditado, entre as avenidas Rodrigues Alves e Venezuela, serão mantidas três faixas de rolamento para o tráfego, com o mínimo de três metros cada.

 

As agulhas no início da Avenida Barão de Tefé ficarão interditadas. O tráfego da Avenida Rodrigues Alves (sentido Avenida Brasil), na pista junto às edificações de numeração ímpar, será desviado para a pista do lado par, junto aos armazéns, pela agulha provisória construída no canteiro central da Avenida Rodrigues Alves, antes do cruzamento com a Avenida Barão de Tefé.




Serviços Serviços