Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro

 

 


 

SMDEI ganha prêmio por gestão efetiva na área de Comércio Justo e Economia Solidária

A Prefeitura através do Instituto Fundação João Goulart premia líderes cariocas


11/12/2018 15:47:00


Atual cogestora da Economia Solidária, da Subsecretaria de Desenvolvimento Econômico e Planejamento (SUBDEP), através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Inovação (SMDEI), Ana Asti recebe nesta quinta-feira (13/12), o prêmio "Gestores Efetivos. A homenagem foi criada este ano pelo Instituto Fundação João Goulart, com o objetivo de dar destaque aos gestores que realizam atividades relevantes e de impacto para a população carioca. 
 
- É uma honra estar à frente da SMDEI e suas Subsecretarias. Os profissionais que aqui se encontram são de uma excelência que pouco vi durante minha trajetória profissional. De um expertise que é surpreendente. Pediram para que indicássemos três e assim foi feito, sendo que qualquer um deles que fosse escolhido para integrar essa comissão e ganhar esse prêmio seria bem escolhido. Fico orgulhoso pela Ana Asti. O reconhecimento de seu currículo e dedicação ao serviço público chega num excelente momento profissional para ela - disse Ana, que é reconhecida internacionalmente por representar a cidade do Rio de Janeiro em fóruns mundiais relativos ao tema "Comércio Justo e suas práticas", e idealizadora da campanha "Rio Cidade de Comércio Justo".
 
 
O evento de premiação acontece na sala Carl Sagan, no Planetário da Gávea, e a programação inclui a abertura e apresentação do presidente da Instituição Fundação João Goulart, José Moullin Neto, a palestra e apresentação da Orquestra Sinfônica Juvenil Carioca, a apresentação do Instituto República, a entrega dos prêmios Gestores Efetivos e a entrega dos prêmios do GTT e dos Líderes Cariocas de Destaque.
 
 
O Instituto Fundação João Goulart está criando uma comissão de gestores que selecionará servidores líderes para aperfeiçoamento e capacitação profissional. Vale lembrar que o IFJG tem como missão desenvolver os líderes e gestores entre os cerca de 120 mil servidores públicos da administração direta e indireta.
 
 
O evento vai de 9h às 12h, e o Planetário fica na Rua Vice-Governador Rúbens Berardo, 100, na Gávea, Zona Sul carioca.



Serviços Serviços