Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro

 

 


 

Começa o Mutirão do Asfalto na Grande Tijuca

Seconserma intensifica serviços em 40 ruas de três bairros


16/01/2019 17:04:00


Avenida Maracanã. Foto de divulgação / Seconserma
 
 
A Secretaria Municipal de Conservação e Meio Ambiente (Seconserma) iniciou nesta quarta-feira (16/1) o Mutirão do Asfalto na Grande Tijuca, na Zona Norte. São ações para restabelecer o pavimento em 40 ruas da Tijuca, de Vila Isabel e do Andaraí.
 
 
A estimativa é de que em três dias de serviço sejam aplicadas 300 toneladas de asfalto, o que vai tapar cerca de três mil buracos. Nesta quarta, 16 vias começaram a receber atendimento, entre elas a Avenida Maracanã e algumas das principais ruas da região, como Conde de Bonfim, Uruguai, dos Araújos, José Higino, Eurico Rabelo e Barão de Mesquita.
 
 
Rua Conde de Bonfim. Foto de divulgação / Seconserma
 
 
Ao todo serão cinco equipes trabalhando divididas em dois turnos, com 40 homens dedicados a atuar no mutirão. No final desta semana a secretaria vai divulgar o balanço da operação. 
 
 
Desde o início desta gestão, em 2017, a Prefeitura do Rio já solucionou mais de 200 mil buracos em toda cidade. Os trabalhos das 23 gerências de Conservação que atuam em todos os bairros do município seguem normalmente, conforme cronograma de prioridades, e a população pode solicitar o serviço tapa-buraco pelo Canal 1746.
 
 
Rua dos Araújos. Foto de divulgação / Seconserma

Imagens relacionadas:










Serviços Serviços