Procon Carioca atende população em São Cristóvão e no Largo da Carioca

13/08/2018 14:39:00


Quem teve problemas na compra de produtos ou serviços e se sentiu lesado por alguma empresa tem nesta semana, nos dias 14, 15 e 16 de agosto, a oportunidade de ser atendido pessoalmente pelos técnicos do Procon Carioca. As equipes estarão no Campo de São Cristóvão, 87, em frente à feira do bairro; e no Largo da Carioca, em frente ao Edifício Central. O atendimento itinerante vai das 10 às 16 horas, registrando queixas contra empresas e esclarecendo dúvidas dos consumidores.

 

Identidade, CPF, comprovante da compra do produto ou do serviço contratado, como boleto, nota fiscal ou recibo, e comprovante de residência são os documentos solicitados. As reclamações são encaminhadas às empresas, que têm um prazo de dez dias para responder ao Procon Carioca. O retorno para o consumidor ocorre em até 30 dias.

 

O atendimento também é feito pelo site www.rio.rj.gov.br/proconcarioca; pelo Facebook e Twitter: Procon Carioca; através do telefone 1746 e pelo site www.1746.rio.


Imagens relacionadas: