Coral Atrás da Nota busca novos instrumentistas para o grupo

05/07/2018 04:11:00


O Coral da Prefeitura do Rio, Atrás da Nota, informa que está em busca de novos instrumentistas para o grupo. A maior necessidade no momento é de músicos que toquem teclado, percussão, violão e cavaquinho, mas pessoas que conheçam outros instrumentos também estão convidadas a participar. Os servidores interessados deverão procurar o maestro Mario Assef, a maestrina Rose ou a servidora Tania nos horários de ensaio no Clube do Servidor Municipal (terça e quinta-feira, das 17h às 19h).

 

Esta iniciativa faz parte das celebrações de 24 anos do coral em novembro. Diversas rodas de samba acontecerão em comemoração ao aniversário do coral. A previsão da primeira apresentação será na primeira sexta-feira de agosto no Clube do Servidor, e nos meses seguintes ficará mantida a primeira semana de cada mês como período para as rodas acontecerem. A participação dos novos músicos é fundamental para o sucesso deste e dos futuros eventos previstos no calendário do coral, que hoje conta com aproximadamente 30 membros.

 

Além das rodas de samba, o maestro já iniciou os ensaios para o show comemorativo de novembro e as apresentações natalinas de dezembro. Os dias e horários serão informados posteriormente no site da Subsecretaria de Serviços Compartilhados e na página do Facebook do Coral Atrás da Nota. O grupo conta com a participação de todos.