Secretaria Municipal de Cultura - SMC
PROGRAMAÇÃO CULTURAL ONLINE

20/04/2020 19:51:00


Confira a programação online dos equipamentos da Secretaria Municipal de Cultura entre os dias 21 e 25 de abril. 
 
 
21-04
 
10h - Biblioteca Cecilia Meireles 
Amanhã é dia de contação de histórias na fanpage da Biblioteca Cecilia Meireles com a Ciranda de Histórias Catavento. 
 
 
12h e 14h - Biblioteca Machado de Assis 
A Biblioteca Machado de Assis, através da Associação de Amigos, realiza curso online de inglês. Para maiores informações basta enviar um e-mail para bibliomachadodeassis@gmail.com ou no direct do instagram da Biblioteca 
 
 
22-04
09h e 11h- Biblioteca Machado de Assis 
A Biblioteca Machado de Assis, através da Associação de Amigos, realiza curso online de inglês. Para maiores informações basta enviar um e-mail para bibliomachadodeassis@gmail.com ou no direct do instagram da Biblioteca.
 
17h30 - Centro Cultural Municipal Laurinda Santos Lobo
Dia de música na live do Instagram do Centro Cultural (@laurindasantoslobo) com o #SambaDoMagnoCarlos, com Agnaldo Pinto no Cavaquinho. A atividade dá início às homenagens ao Dia de São Jorge. 
 
 
 
 
23-04
 
9h e 11h - Biblioteca Machado de Assis 
A Biblioteca Machado de Assis, através da Associação de Amigos, realiza curso online de inglês. Para maiores informações basta enviar um e-mail para bibliomachadodeassis@gmail.com ou no direct do instagram da Biblioteca.
 
16h - Centro Cultural Municipal Laurinda Santos Lobo
Exposição Salve Jorge 23, do artista Raimundo Rodriguez. A mostra em homenagem a São Jorje será através de uma galeria virtual que contará com um  
Vídeo do artista falando sobre a exposição e 23 fotos das obras que a compõe.  Disponível no Instagram e no Facebook da instituição. 
 
 
 
 
24-04 
 
 
10h - Biblioteca Popular da Tijuca
O projeto Semente Viva é um momento de contação de histórias infantis com sementes, aberto a todo público no Facebook da biblioteca.
 
17h - Parque das Ruínas
O Festival Som nas Ruínas recebe o Forró da Taylor e Aulão de Zabumba. A programação acontece através de live no Instagram do Parque (@parquedasruinasoficial) 
 
 
 
25-04
 
10h30 - Biblioteca Machado de Assis 
O projeto Brincando e Criando com Arte, no instagram @bibliotecamachado, apresenta um vídeo tutorial de construção de marcadores de livros com a professora de artes Priscila Cruz.
 
 
 
18h - Arena Dicró 
O Esquenta Lab Dicró fará uma Oficina de DJ, com o DJ Pirigo, por meio de uma live no Instagram (@arenadicro).