Secretaria Municipal de Cultura - SMC
SMC ABRE INSCRIÇÕES PARA SELEÇÃO DE PROJETOS CULTURAIS PARA A PROGRAMAÇÃO DA CAMPANHA PAIXÃO DE LER

14/09/2016 09:57:00


A Secretaria Municipal de Cultura abre inscrições para seleção de projetos culturais para a programação da Campanha Paixão de Ler.

 

Esta seleção irá avaliar e escolher propostas de ações culturais individuais e/ou coletivas, para serem realizadas nos espaços onde ocorrerão o evento visando o estímulo e desenvolvimento da promoção da leitura, da difusão do livro e formação cultural.

 

Os projetos podem contemplar uma ou mais das seguintes linhas de ações:  apresentações artístico literárias; contações de histórias, roda de leitura e/ou leitura dramatizada; cursos, oficinas e palestras sobre literatura, formação de leitores e mediadores; encontros literários com escritores / especialistas em assuntos sobre literatura; encontro com  um escritor ou  um ilustrador; sarau cultural literário.

 

INSCRIÇÕES


As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, de 14 de setembro  até às 18 horas do dia 04 de outubro de 2016, através do preenchimento do formulário disponível no endereço eletrônico: https://goo.gl/forms/hl3wIHSNfsRdSUXB2


Para mais informações entre em contato com a Gerência de Livro e Leitura por meio, do e-mail: paixaodeler.culturapresente@gmail.com


Arquivos relacionados:
  » Edital - Campanha Paixão de Ler.pdf -   -