Secretaria Municipal de Cultura - SMC
Centro de Artes Calouste Gulbenkian faz mostra de suas oficinas nos dias 19, 20 e 22 de setembro

17/09/2018 12:17:00


 

O Centro de Artes Calouste Gulbenkian realiza a mostra Multiarte 2018, nos dias 19, 20 e 22 de setembro. O evento pretende mostrar ao público tudo o que foi produzido pelas oficinas, circulando pela moda, teatro, música, exposições artísticas e dança.


A mostra começa, às 17h, com um desfile de moda autoral com produção dos ateliers Arte em Tecido, Corte & Costura, Formação de Modelos. Em seguida, o coletivo Em Bando - Música Original em Movimento, composto por cantores, atores, bailarinos, poetas, músicos, palhaços e artistas performáticos, faz uma apresentação que mistura arranjos vocais, teatro, dança, luzes, poesia e artes plásticas. Haverá ainda esquetes teatrais com os alunos dos professores Mara Soto, Bruno Raphael e Victor Leal; performance de Mestre-Sala e Porta-Bandeira, entre outros. Veja a programação completa:

19 de setembro

17h – Desfile de moda autoral com produção dos ateliers do Calouste: Arte em Tecido, Corte & Costura, Formação de Modelos

17h30 – Em Bando Música Original em Movimento: O EmBando celebra sua proposta atual e contemporânea em um intercâmbio de linguagens inédito, original.

18h – Esquetes de Teatro (alunos dos professores Mara Soto, Bruno Raphael e Victor Leal)

18h30 – Performance Teatral com Mateus Apolonio

18h40 – "Fotografia de Família" - Performance - Oi Kabum Lab

18h50 – Performance de Mestre-Sala e Porta-Bandeira - Mestre Dionísio

19h – Abertura da Exposição / Vernissage

20 de setembro

17h – Apresentação dos alunos de Canto e Violão


22 de setembro

16h - Encontro de Bandeiras da Escola de Mestre Sala e Porta Bandeira Mestre Dionísio. Apresentação de convidados do Projeto da Escola de Vilha Velha, do Espírito Santo, e de São Paulo; e Escola Mirim Pimpolhos da Grande Rio com Mestre Belenzinho.