Live | O que é escrever? Reflexões sobre a alfabetização na perspectiva discursiva | 13/6 | 14h

Autor: GEI | Imagens: Jefferson Matos | Publicação: Jefferson Matos

06/06/2022 15:44:00

A Gerência de Educação Infantil (GEI) por intermédio da Escola de Formação Paulo Freire (EPF) apresenta o webinário "O que é escrever? Reflexões sobre a alfabetização na perspectiva discursiva". Nesta transmissão contaremos com a mediação das professoras Josele Teixeira (GEI) e Jéssica Araújo (GEI) e com a participação da professora Bruna Molisani (UERJ).

O objetivo desta formação é promover, junto aos professores regentes que atuam em turmas da etapa na rede pública municipal do Rio de Janeiro, o debate e a reflexão acerca das concepções de infância, de criança, de desenvolvimento e de aprendizagem que fundamentam as diferentes abordagens de alfabetização na educação infantil.

Bruna Molisani - Professora Adjunta da Faculdade de Formação de Professores / UERJ. Doutora em Educação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro UFRJ

A live será transmitida no dia 13 de junho, às 14h, no Canal do Professor do aplicativo Rioeduca em Casa e pelo canal no YouTube da Escola de Formação Paulo Freire.

Participe!

Clique no link para assistir no Youtube: "O que é escrever? Reflexões sobre a alfabetização na perspectiva discursiva | 13/6 | 14h"