Programa anual de bolsas de estudos de mestrado e doutorado

09/05/2018 18:38:00

O Programa faz parte da política de valorização de professores da Secretaria Municipal de Educação da Cidade do Rio de Janeiro e é um incentivo ao desenvolvimento de projetos de pesquisa que visem à melhoria das práticas educacionais nas Unidades Escolares da Rede Pública Municipal de Ensino.
Este ano, em 13 de março, às 9 horas, na Escola Paulo Freire, recebemos os professores selecionados para a primeira reunião com o Diretor da Escola Paulo Freire, professor Márcio Costa e a equipe do Centro de Referência da Educação Pública da Cidade do Rio de Janeiro – Anísio Teixeira.

Os Bolsistas receberam orientações sobre a legislação, sobre os procedimentos e sobre os compromissos com o Programa.

56_INSTANCE_qk3I 56_INSTANCE_qk3I p_p_id_56_INSTANCE_qk3I_