Fundação Planetário da Cidade do Rio de Janeiro - PLANETÁRIO
Planetário oferece programação especial de férias para o público

17/12/2018 18:08:00


No período de férias escolares, o Planetário da Gávea oferece uma programação especial para a população carioca. Até o dia 20 de janeiro, o público poderá assistir sessões de cúpula, conhecer os experimentos interativos do Museu do Universo e observar os astros através de telescópios em horários especiais.

As Sessões de Cúpula acontecem na Carl Sagan, de terça a sexta, às 15h e 17h, e aos sábados às 16h, 17h, 18h e 19h. Já aos domingos, a programação é realizada às 16h, 17h e 18h. O ingresso é R$ 26 por sessão e inclui visita ao Museu do Universo. Durante o período, o Museu do Universo está de portas abertas de terça a sexta, das 14h às 22h, e aos sábados e domingos, das 15h às 22h. O ingresso custa R$ 13.

Para aqueles que gostam de admirar os astros, o Planetário promove Observação do Céu, de terça a domingo, das 20h às 22h. Os astrônomos coordenam a atividade e ficam disponíveis para tirar dúvidas do público. Em casos de céu nublado e/ou chuvoso, a programação é cancelada, pois depende das condições meteorológicas. O ingresso é 1kg de alimento não perecível por pessoa.


Imagens relacionadas:










Serviços Serviços