Secretaria Municipal de Cultura - SMC
Resultado preliminar da habilitação do Edital Cultura do Carnaval Carioca - 2021

13/07/2021 07:16:00


A Secretaria Municipal de Cultura, no uso de suas atribuições, torna público o resultado da habilitação preliminar dos realizadores culturais inscritos no Edital no 02, de 18 de maio de 2020 - Edital Cultura do Carnaval Carioca, de acordo com o item 8, que dispõe sobre a Habilitação.

Conforme item 8.5. do edital, os proponentes terão suas inscrições diligenciadas quando não tiverem realizado o upload de algum dos documentos e anexos obrigatórios ou o tiverem realizado de maneira equivocada (ex: arquivos corrompidos, ilegíveis etc). Os proponentes das inscrições diligenciadas terão o prazo de 03 (três) dias úteis, contados do dia seguinte à publicação deste resultado, para fazer o correto upload dos documentos e anexos obrigatórios que tenham sido objeto de diligência, através do formulário disponível no link https://forms.gle/xNdH8Wqr5SYXeDQCA. O prazo se encerra às 18h do 3o (terceiro) dia útil.

Os proponentes das inscrições inabilitadas deverão aguardar o término das diligências caso desejem realizar a interposição de recursos. A data de abertura de recursos será publicada no Diário Oficial e nas redes sociais da SMC.

Para mais informações, acesse o site da SMC ou entre em contato com a Coordenadoria de Fomento e Democracia Cultural através do e-mail editalcarnaval.culturario@gmail.com.


Arquivos relacionados: