Agentes do Programa Rio+Seguro prendem homem por porte ilegal de arma no Leme

24/10/2018 15:37:00

Equipes do Programa Rio+Seguro, coordenado pela Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), detiveram na manhã desta quarta-feira, 24, um homem por porte ilegal de arma na orla do Leme. Policiais militares e guardas municipais, que trabalham em conjunto, realizavam patrulhamento de rotina no bairro quando avistaram quatro homens em atitude suspeita no interior de um Golf vermelho estacionado em uma das vagas da Avenida Atlântica, em frente ao número 290. Após revista, foi encontrada uma pistola, carregador e 16 munições no veículo. Os suspeitos foram conduzidos à 12ª DP sendo que um deles, Carlos da Costa Bezerra, de 37 anos, admitiu a posse do material. Contra ele, foi constatada uma passagem na Polícia também por porte ilegal de arma de fogo.