Gerência de Aquisição da Iplanrio realiza treinamento para Fábrica de Software

25/02/2019 14:48:00


A adesão à Ata de Registro de Preços para contratação de serviços de desenvolvimento e manutenção de sistemas já está disponível. A Gerência de Aquisição (GAQ) da Iplanrio tem realizado treinamentos para capacitar os gestores na aquisição dos serviços, que serão contratados e executados, conforme o Processo de Gerenciamento Ágil (PGA).

 

O público-alvo do treinamento são os gestores e líderes de projetos, no âmbito de todos os órgãos da Prefeitura do Rio de Janeiro. Já participaram representantes dos seguintes órgãos: SME, SMF,

SEOP, SUBVISA, SMTR e CVL. Ao todo, 42 pessoas, entre gestores acompanhados de seus líderes de projeto e técnicos, já assistiram a apresentação/treinamento.

 

O conteúdo do treinamento aborda a execução do contrato, o modelo de gerenciamento ágil previsto no PGA, destaca alguns pontos importantes da Ata e apresenta os sistemas que serão utilizados no processo. Este treinamento é uma etapa importante para contratação das empresas que prestarão os serviços de desenvolvimento, manutenção e mensuração do tamanho de demandas realizadas.

 

O treinamento pode ser solicitado por qualquer gestor através da Gerência Técnica Local, que entrará em contato com a GAQ para agendar um local e data.




          Acesso Rápido