População recebe atendimento do Procon Carioca em Bonsucesso e no Rio Comprido

17/08/2018 16:39:00


Dúvidas e problemas relacionados a consumo podem ser resolvidos com praticidade nas ruas do Rio. Esta semana, o atendimento itinerante do Procon Carioca, que circula pela cidade, estará em Bonsucesso e no Rio Comprido. Nos dias 21, 22 e 23 de agosto, os técnicos do órgão ficarão na Avenida Teixeira de Castro Campo, em frente ao Planalto do Chopp, em Bonsucesso; e, no Rio Comprido, o atendimento será na Praça Condessa Paulo de Frontin. Das 10 às 16 horas, será possível registar queixas contra empresas e esclarecer dúvidas com as equipes.

 

O consumidor deve levar identidade, CPF, comprovante da compra do produto ou do serviço contratado, como boleto, nota fiscal ou recibo, e comprovante de residência. As reclamações são encaminhadas às empresas, que têm um prazo de dez dias para responder ao Procon Carioca. O retorno para o consumidor ocorre em até 30 dias.

 

O atendimento também é feito pelo site www.rio.rj.gov.br/proconcarioca; pelo Facebook e Twitter: Procon Carioca; através do telefone 1746 e pelo site www.1746.rio.


Imagens relacionadas: