Secretaria Municipal de Cultura - SMC
RESULTADO FINAL DA FASE DE CREDENCIAMENTO

08/08/2022 17:03:00


RETARIA MUNICIPAL DE CULTURA DO RIO DE JANEIRO 

CREDENCIAMENTO Nº 01, de 29 de junho de 2022. 

COMUNICADO 

RESULTADO FINAL DA FASE DE CREDENCIAMENTO 

A Secretaria Municipal de Cultura torna público o resultado final do Edital de  Credenciamento nº 01, de 29 de junho de 2022. 

De acordo com o item 8.5, o resultado final com a lista dos (as) candidatos(as) será  divulgada no Diário Oficinal do Município do Rio de Janeiro e no site da SMC  (http://www.rio.rj.gov.br/web/smc). 

São considerados credenciados os candidatos que apresentarem nota média igual ou  superior a 60 (sessenta) pontos. Os demais serão considerados desclassificados, conforme  item 7.6 do edital.  

De acordo com item 10.1.1, a convocação poderá ser realizada por e-mail. Na  comunicação, a SMC informará o Plano de Trabalho específico, dispondo o nome do edital,  os prazos e as condições de trabalho. No prazo de 02 (dois) dias úteis a partir da  convocação, o credenciado deverá responder o e-mail confirmando sua participação na  Comissão de Avaliação em questão. 

O (a) credenciado (a) que porventura não responder a convocação terá a mesma  substituída, considerando a ordem decrescente das pontuações do ranking de seleção.  

Para mais informações, acesse o site da SMC ou entre em contato com a Coordenadoria de  Fomento e Democracia Cultural pelo e-mail credenciamento2022.culturario@gmail.com.

 

 

CLIQUE AQUI PARA VER AS LISTAS COM OS RESULTADOS.