Secretaria Municipal de Saúde oferece serviços em ação social no Irajá

18/04/2018 10:09:00


As clínicas da família Deputado Pedro Fernandes Filho e Amaury Bottany e os centros municipais de saúde Clementino Fraga e Alice Toledo Tibirica participam nesta quarta-feira, 18 de abril, entre 9h e 13h, uma manhã de ações sociais, promovida pela Secretaria Municipal de Saúde e pela Superintendência Regional de Irajá. Haverá vacinação contra febre amarela e prestação de serviços de saúde e de orientação.

 

Ao longo da manhã será possível fazer cadastro no CADÚnico, ser imunizado contra a febre amarela e receber orientações sobre o programa social Bolsa Família. As crianças terão um espaço dedicado a elas com atividades lúdicas e pula-pula.

 

O Irajá em Ação também vai oferecer na área de saúde sessões de auriculoterapia. A prática de origem chinesa trata problemas físicos, mentais e emocionais através de estímulos em pontos específicos da orelha.

 

Além destas atividades, na ação social também será possível retirar documentos com isenção, como 2ª via da carteira de identidade e certidão de nascimento. O evento é apoiado pela campanha Quem Ama Cuida!

 

 

O Irajá em Ação acontece na Praça Nossa Senhora da Apresentação, s/n.




Serviços Serviços